Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse Cap. 14 versículos de 1 a 6

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VIRÃO A RESPEITAR A CODIFICAÇÃO DE DEUS, A BÍBLICA!



   

VIRÃO A RESPEITAR A CODIFICAÇÃO DE DEUS, A BÍBLICA!


A Codificação de Deus, a Bíblica, começa nos Patriarcas, adentra Moisés, Elias, os Profetas e Jesus, e, bem mais tarde antes de findar o II Milênio, com Elias restaurando tudo e também entregando o EVANGELHO ETERNO, só prometido no Apocalipse, 14, 1 a 6, tem COMPLEMENTAÇÃO DEFINITIVA.
Fora da Lei de Deus existe a má aplicação do Santo Mediunismo, há o trato com espíritos de baixo nível moral, funcionam os hipocritismos clericais e outros, e os amores escabrosos, nojentos, imundos, esquecem de Romanos, 1, 22 a 32!
Esta Divina Mensagem ensina a parar de mentir em nome de DEUS, MOISÉS e JESUS.
Esta Divina Mensagem ensina a não atraiçoar as Verdades Bíblicas e Proféticas, porque fazer isso é atrair cataclismos punitivos apavorantes.
Colocar esta SAGRADA MENSAGEM ao alcance dos filhos de DEUS é tarefa Divina, ajuda a desabrochar o DEUS interno, que é o Sagrado Objetivo da Existência do Espírito-Filho.
Quem sabe que vai desencarnar, saiba como estar com DEUS!
João Batista e Jesus eram Nazireus, Essênios, Profetas, Videntes, nunca padres.
Respondam: e DEUS entregaria tantos ensinos, através dos Séculos, para depois deixar imundos clericalismos e bastardos ismos tripudiarem tudo, e ficarem acima de punições mais do que necessárias?!
Jamais precisaria Deus que algum filho Seu tivesse de remendar Seu Eterno Desígnio. Imundos clericalismos inventaram mentiras.
Já houve tempo em que na Humanidade faltaram os estúpidos indivíduos, que colocaram seus estúpidos conceitos acima dos Desígnios Divinos, os Inderrogáveis?

Não maldigam as punições previstas por Jesus e o Apocalipse; maldigam as sujidades humanas, clericais e outras tantas, que os desviaram da DIVINA VERDADE.


Nenhum comentário:

Vídeos Pai Divino

Visita

Total de visualizações de página