Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse Cap. 14 versículos de 1 a 6

sábado, 3 de dezembro de 2016

QUAL A PREDESTINAÇÃO APOCALÍPTICA DO BRASIL?!




QUAL A PREDESTINAÇÃO APOCALÍPTICA DO BRASIL?!

Quando Elias desencarnou, depois de viver o personagem Kardec, foi assim que lhe ordenou Jeová, o Anjo do Sarçal, o Cristo da Galáxia, o que nela representa o Princípio ou Deus:

– “Filho Elias, arregimente a turma servidora e parta para a Terra do Cruzeiro do Sul. Porque lá, na Atlântida Redescoberta, onde entregaram a Bíblia-mãe com o nome de POPOL BUGG, entregarão a última, que se chamará EVANGELHO ETERNO, prometido no Apocalipse, capítulo 14, versos de 1 a 6”.

Para começar o Trabalho Messiânico, de restauração do que Deus entregou por Moisés e Jesus, Elias entregou o Espiritismo, que, como não podia deixar de ser, é: MORAL DIVINA E MEDIUNISMO INSTRUTOR E CONSOLADOR. E quem diz que a Codificação é obra completa, só pode fazê-lo como IGNORANTE ou HIPÓCRITA, refinado mentiroso. Porque na Codificação nada há do DIVINO DOCUMENTÁRIO BÍBLICO-PROFÉTICO.

Estudem o DOCUMENTÁRIO BÍBLICO-PROFÉTICO, porque Deus nada mais ordena a Seus filhos, que não seja VIVER OS DEZ MANDAMENTOS E CULTIVAR SANTA-MENTE AS GRAÇAS DO SANTO MEDIUNISMO, NA BÍBLIA CHAMADO DE ESPÍRITO SANTO OU CARISMAS INTERMEDIÁRIOS:

  1. Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecostes, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos ou simulações, ou fingimentos, etc.
  2. Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e das GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro, etc.
  3. E Deus, como todos devem ler no Velho Testamento, através de Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um novo Pentecostes ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:


Nenhum comentário:

Vídeos Pai Divino

Visita

Total de visualizações de página