Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse Cap. 14 versículos de 1 a 6

domingo, 4 de dezembro de 2016

EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)




EVANGELHO ETERNO (Apocalipse, 14, 6)


PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).




 Fora daquilo que a Lei de Deus Ordena, o Verbo Exemplar Exemplifica, e os Dons do Espírito Santo, ou Mediunidades, fornecem para haver a comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros, ninguém se autodivinizará. Que ninguém se faça juiz de Deus, dono da Verdade e fiscal do Verbo Modelo, pelo fato de ser escravo de um sectarismo qualquer.
Em toda Antigüidade Deus enviou seres dotados de Graças Mediúnicas e, por eles, a comunicabilidade dos Anjos ou Espíritos Mensageiros; e, portanto, profundas lições atinentes ao espírito-filho, com suas obrigações no sentido de desabrochar o Deus Interno, as Latentes ou Divinas Virtudes que comporta, por ser filho de DEUS, O PRINCÍPIO.
Mas imundos cleros, de fabricação humana, idólatras, praticantes de fingimentos, cultores de encenações palhaças, ridículas, e com a roupagem e os gestos mistificadores, inventaram o famigerado conceito de uma só encarnação. Como vivem das mentiras que vendem aos tolos, pouco se importam ao remeter para o mundo espiritual, infelizes espíritos que vão mergulhar em desesperos, desilusões dolorosas e revoltas comprometedoras, que mais ainda os prejudicam, tendo de mergulhar nas mais expiatórias encarnações, para resgatar faltas. O criminoso conceito de uma só encarnação, por atraiçoar Lei Divina, produz profundos males aos espíritos filhos de Deus.
Nenhum Livro do mundo sofreu mais adulterações do que a Bíblia. E nenhum Livro do mundo é mais cheio de escabrosas contradições. Mas também nenhum Livro do mundo apresenta mais testemunhos sobre a Lei de Deus e as Graças do Divino Mediunismo, a Luz do Mundo e o Sal da Terra, a Divina Fonte de advertências, ilustrações e consolações. A Humanidade, vi-vendo fora da Lei de Deus e das Graças do Divino Mediunismo, descamba para bestialismos incontáveis, isso em que está mergulhada, ao findar do II Milênio, sujeita a severas punições.
Os Sectários fanatismos criados em torno de relativos enviados de Deus forjaram ódios e sangueiras. E a Natureza revolta, e homens perversos, custam sofrimentos incontáveis.


Não mudarão Deus, Seus 10 Mandamentos e Seus Divinos Dons distribuídos a Seus filhos, sendo portanto Dever Sagrado e Santificante, ajudar a distribuir esta DIVINA MENSAGEM.
De Deus é a Lei Moral Inderrogável e são os Dons Mediúnicos. Atraiçoar isso, fez gorar Isaías, cap. 11, criando terrível Carma Negativo, tragédias da Natureza e perversões humanas.
Depois das punições previstas em Mateus, capítulos 24 e 25, e no Apocalipse, capítulos 17, 18 e 19, quem sobrar viverá a DIVINA CIVILIZAÇÃO. Vide Isaías, capítulo 11.
Depois das necessárias higienizações previstas por Jesus e o Apocalipse, ninguém duvidará do que Elias devia restaurar, para em seguida entregar o EVANGELHO DE DEUS, O DIVINISMO, PROMETIDO POR DEUS em Apocalipse, 14, 6.
Lembrem-se de que Moisés e Jesus fizeram tudo para vos conscientizar disto: É DEUS O SENHOR da Impoluta Justiça; e dos seus DONS distribuídos a seus filhos; e dos 10 Inderrogáveis Mandamentos; e dos Anjos, dos Espíritos que agem nos Reinos da Natureza, sendo também os entregadores de ensinos e graças aos temporariamente reencarnados.

NO PORVIR QUEM PRONUNCIAR O NOME DE DEUS IRÁ FAZÊ-LO COM TOTAL RESPEITO.

Virão a entender a seguinte verdade: Para desabrochar o Deus Interno, as Latentes Virtudes Divinas que cada um contém, por ser EMANADO DE DEUS, O PRINCÍPIO, em menos tempo e com o mínimo de sofrimentos, basta proceder assim: NUNCA FAZER MAL E SEMPRE FAZER O BEM. Palavrórios empolados e enfileirados, e aranzéis urdidos e enrolados em escabrosas teologias, ou posturas fisiológicas encenadas hipocritamente, tudo isso terá que findar, custe o que custar, doa a quem doer. DEUS QUER É LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA E ATOS SIMPLESMENTE BONDOSOS. A MISERICÓRDIA É A ORAÇÃO QUE SANTIFICA O ESPÍRITO-FILHO.


ÍNDICE







Nenhum comentário:

Vídeos Pai Divino

Visita

Total de visualizações de página