Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse Cap. 14 versículos de 1 a 6

domingo, 4 de dezembro de 2016

COMO O VERBO MODELO ADVERTIU SOBRE A LEI?






COMO O VERBO MODELO ADVERTIU SOBRE A LEI?


“Vai e vive a Lei”.
“Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.
“Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.
“Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.
“Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.
“Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.
“Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.
“Dai dignos frutos pelo exemplo”.
“Pai, em Tuas mãos entrego o meu espírito”.
Depois de tudo isso, os fabricantes de pedradas contraditórias fizeram do Verbo Exemplar o capacho de todas as patifarias que se fingem de CRISTÃS, inventando, justificando e impondo politicalhas dominadoras, comerciais, etc. Não existe máfia religiosista ou sectária, ou mórbido facciosismo, que não use o Cristo Modelo para impor o seu manobrismo anti-CRISTÃO.









Nenhum comentário:

Vídeos Pai Divino

Visita

Total de visualizações de página