Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse Cap. 14 versículos de 1 a 6

quarta-feira, 23 de abril de 2014

A Prece do Servidor




A Prece do Servidor


Sagrado Princípio do Todo, Causa Infinita dos Infinitos efeitos.


Em Teus Desígnios Eternos, Perfeitos e Imutáveis, quero beber conhecimentos, para que nobres sejam os meus pensares e sentires, vindo minhas obras a constituir testemunhas de Tua Onisciência.


Neste mundo de imperfeições e de sofrimentos, dá-me o poder de comandar meus impulsos, enveredar certo minhas inclinações, a fim de servir de condutor aos irmãos que forem ainda menos conscientes do que eu.


Que eu possa dominar minhas tendências e paixões inferiores, para vir a ser realmente um servidor da Verdade que livra e da Virtude que glorifica.


Confiante na Tua Lei e na Tua Justiça, aguardo, ó Senhor, a delegação de ter poder sobre as criaturas malévolas, encarnadas ou desencarnadas; que venha a poder, se for de Teus Santos Desígnios, ensiná-las e encaminhá-las porque, enfim, todos são filhos do Teu Infinito Amor, estando destinados ao Sagrado Objetivo que é o Grau Crístico.

Ó Pai Divino! Pela Glória de Jesus Cristo, o Teu Verbo neste Planeta, rogo a graça do Trabalho; que a minha vida seja um roteiro de verdades semeadas e bondades distribuídas, a fim de que me faça digno filho Teu. Sabedor de que a cada um será dado segundo as obras que praticar, desejo fazer da Verdade, do Bem e do Bom, a minha Religião.

Ó Ser dos Seres! Ó Senhor do Infinito e da Eternidade! Concede-me a oportunidade de conhecer cada vez mais, para dar cada vez mais dignos frutos pelo exemplo, a fim de apressar a evolução desta Humanidade; que este mundo de imperfeitos e sofredores venha a ser, em breve, uma das felizes moradas de Tua Infinita Criação.

Rogo, ó Pai Divino, por todos os Teus filhos! Reconhecendo uma só Origem Divina, um só Processo Evolutivo e uma só Sagrada Finalidade, desejo a graça de Tua Justiça, para em Teu Santo Nome convidar a todos no sentido de saber certo, sentir bem e proceder com dignidade; e isto, Senhor, para que todos venham a ser, o mais breve possível, acima de mundos, formas e transições.

Ó Supremo Espírito, Essência Divina que tudo Manifesta, Sustenta e Destina! É no Teu Seio de Luz, Glória e Poder, que mergulhamos os nossos pensares e sentires, para aí render graças pela Tua Divina Paternidade.

E pelas Tuas Graças, Senhor, fazei que seja este filho Teu, um fiel discípulo da Excelsa Doutrina, cujos fundamentos são a Moral, o Amor, a Revelação, a Sabedoria e a Virtude.

* * *

ORAÇÕES PRODIGIOSAS - audio e texto


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Vídeos Pai Divino

Visita

Total de visualizações de página